Posso me inscrever num ginásio que ainda não está aberto?
Sim! Se te inscreveres num ginásio em pré-venda podes usufruir de condições especiais 😄
Sim! Se te inscreveres num ginásio em pré-venda podes usufruir de condições especiais 😄
Não queremos que ninguém da Crew fique sem treinar, por isso alertamos para que não te esqueças de levar o teu telemóvel 📱 O QR Code é a única forma de teres acesso ao teu ginásio.
Podes agendar o teu cancelamento da tua inscrição através da tua área privada. Tem atenção que, para cancelar o teu contrato, deves proceder ao agendamento do cancelamento 15 dias antes da data final do termo contratual 🙂
Se fizeste um cancelamento por engano, podes enviar email para contacto@element-fitness.pt para te podermos ajudar a reverter o cancelamento 😎
Se quiseres alterar o ginásio em que treinas, podes enviar o teu pedido para dados@element-fitness.pt 😉
Não é possível suspenderes os pagamentos no teu período de férias. Assim que voltares de férias a Crew estará aqui para te receber novamente 😄 n Lembra-te que se cancelares poderás ter de pagar novamente uma taxa de inscrição
Para alterar qualquer um dos teus dados pessoais, seja NIF, IBAN, email, ou revogar os consentimentos de tratamento de dados, deves enviar o pedido para o email dados@element-fitness.pt. n Comprometemo-nos a responder o mais rápido possível 😄
Por vezes acontece existir alguma falha ou insuficiência de fundos no momento, e está tudo bem! 🙂 Se isso acontecer, podes sempre regularizar o pagamento por MB Way ou Referência Multibanco através da tua Área Privada 💳
Podes alterar o teu plano através da tua área privada. Esta alteração só fica efetiva na próxima quinzena. Fica atento porque receberás no teu email a data em que fica ativo 😋
Para conseguires registar um IBAN estrangeiro, envia o teu pedido para dados@element-fitness.pt 😎